Ka'A?!


Já que estamos aqui para expor nossa essência, melhor começar com o nome.
Afinal, o que é Ka’A!? De onde vem?! E não, meu nome não é Karina! =]

Ka’A é uma palavra TUPI que significa MATO.

E essa palavra fala muito sobre nós:
·        Primeiro por ser uma palavra de língua ‘brasileira’ (mais nativa impossível). E escolhemos uma palavra em Tupi por que valorizarmos demais a nossa terra, nossa natureza, nosso povo. O Brasil tem uma riqueza natural tão imensa que é motivo de sobra para inspiração. Sem falar da cultura, as tradições, as miscigenações, o ‘tudo junto misturado’ que faz do nosso país tão incrível acredite.
·        Segundo pelo significado em si: MATO! Poderia ser flor, folha, árvore, etc, etc, mas nós escolhemos mato. Por quê? Porque o nosso cerne ama a rusticidade que a palavra ‘mato’ traz – te faz sair dos salões glamourosos com lustres de cristal e te leva para o ar livre, para a praia, para um celeiro, para uma fazenda em processo de tombamento; te faz optar por tijolos ao invés de vidro, madeira ao invés de cristal; te leva para escolhas ‘simples’ e nada obvias; te permite viajar na história e viver um mundo de possibilidades. O grande resumo desse ponto é sair do tradicional, daquilo que todo mundo faz – é disso que a gente gosta.

Nós optamos por trabalhar com projetos diferentes, a princípio no estilo rústico, hoje, mais que isso, nós trabalhamos com projetos de personalidade, que não tem nada a ver com ‘arranjos de mesa altos e baixos’, mas que traduzam o perfil dos noivos e que saiam do ‘lugar comum’ em matéria de casamento. É isso que nos faz feliz... é isso que é a Ka’A.

Comentários

Postagens mais visitadas