Tudo com significado

Ilustração: Roda de Samba - Artista: Carybé

Eu sempre tive comigo que as coisas precisavam fazer sentido, ter significado. Eu sou daquelas pessoas que nunca gostou de modinha, que não usava uma roupa que todo mundo usava só porque eu queria ser diferente e, se a peça em questão não falava comigo, não ia usar!!
E em matéria de casamento, 'fazer sentido' é algo  que faz uma diferença imensa! Estou falando sobre isso hoje pois estou trabalhando num orçamento de um casal que fará um casamento com tema boteco e terá uma roda de samba. Até ai, tudo ótimo, mesmo porque, a vibe de uma roda de samba num casamento é incomparável, envolvente e animadora!! Mas esse casal tem algo a mais: o samba faz parte da história deles!!! Eles não escolheram uma roda de samba (só) para deixar o casamento animado, eles escolheram porque o samba é parte da essência deles como casal: foi no samba que eles se conheceram; era no samba que eles se encontravam; é pro samba que eles vão nos fins de semana. Isso é incrível!!!

Vocês não imaginam como é legal poder trabalhar a essência do casal e trazer isso para o ambiente. É isso que faz a festa ser só deles!! É isso que nós fazemos!

E já que estamos nesse clima, deixo um sambinha das antigas: 'Tiro ao Álvaro' de Adoniran Barbosa, na voz de Elis Regina (mais clássico só Bach!! hehe)
Aumenta o som e bora batucar!! =]

Comentários

Postagens mais visitadas