Casamento Grafitado


Aproveitando que hoje é dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo e, pegando o gancho na polêmica do prefeito João Dória, que resolveu 'apagar' os grafites da Av. 23 de Maio, quero trazer uma sugestão para os casais descolados, mas antes, algumas informações bem básicas:
O grafite é considerado uma arte urbana ou street art (quando o artista se utiliza de espaços públicos para fazer sua intervenção) e, por incrível que pareça, não é nada 'moderno', ele existe desde o Império Romano, mas foi em 1968 que ele se espalhou pelo mundo, após o movimento contracultural em Paris.
Se você não conhece, Eduardo Kobra é um brasileiro que faz uns grafites muito bacanas e está conquistando o mundo com suas cores e formas geométricas... vale a pena conhecer.

Mas... chega de papo.. vamos falar de casamento!

Nós somos adeptos do conceito de que a festa de casamento tem que ter a cara dos noivos e, se vocês formam um casal descolado que adora esse conceito urbano... que tal trazer o tema grafite para o seu casamento?!
Lógico que existem vários tipos de grafites, mas num geral, pensando nesse tema para o casório, as cores são quase que obrigatórias para dar esse clima street, inclusive alguns tons neon. Latões de óleo também são elementos que agregam bastante na decor, além de outros items de ferro aparente, latão, zinco...
Já imagino até uma pista de skate para os convidados se divertirem - sim, porque não seria nem um pouco convencional esse casamento - e uma banda de hip hop para agitar a galera, que poderia ficar acomodada em lounges com pufes. No cardápio, food truck e como 'lembrancinha' (que nem combina essa palavra assim hehe) um grafiteiro deixando a arte nos boards dos skates da galera! 

Aaahhh... alguém me convida pra essa festa, por favor!!! =]

O que mais importa: seja você mesmo!!

E... "mais arte, por favor, seja ela qual for"

Até semana que vem!!

Comentários

Postagens mais visitadas